
Após lançar em 2009 com "Louboutins" e "Fresh out The Oven", Jennifer Lopez, a eterna J.LO, viu-se condenada ao flop. Foi demitida da EPIC Records, por onde esteve durante seus 10 anos de carreira e sua carreira musical estava condenada. Porém em 2010, a morena foi confirmada no novo Juri do AMERICAN IDOL, engatou um contrato com a Island Def Jam Records(Mariah Carey, Rihanna, Justin Bieber) e agora prepara o lançamento do tão trabalhado(e aguardado) "Love?"
O novo "lead single" do álbum é "On The Floor" a regravação do sucesso "Chorando se Foi" dos anos 80, com o rapper Pitbull. Porém, acreditamos que num ato de vingança, dona Jennifer decidiu lançar o álbum justamente no dia 29 de março, data em que "Femme Fatale" de Britney Spears. Para quem não sabe, a EPIC records faz parte do grupo Sony, que a gravadora Jive, de Britney também faz parte.
Resta saber quem vai ganhar a batalha, Britney ou J.LO? qual delas vai vender mais? o que você acha? Eu particularmente queria um #1 para J.LO, porém contra Brit-Brit é difícil concorrer,
viu...
oiiiiii qqqqqqqqq










 






eu acho que a JLO vai ter que rebolar, literalmente, para ganhar BJOKAS